Carro e alguns pertences de atletas do Vasco são recuperados após assalto

Não passou de um susto o que quatro jogadores do Vasco viveram na madrugada desta quinta-feira, ao serem assaltados na Linha Amarela, na altura do Lins, a dois quilômetros do pedágio na via, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Rildo, Jordi, Yan Sasse e Raul tiveram pertences roubados, inclusive o carro dirigido por Rildo, mas boa parte foi recuperado por agente da 26ª Delegacia de Polícia, onde eles registraram ocorrência.

O veículo foi um dos bens achados pelos policiais, assim como os celulares dos jogadores. O goleiro Jordi usou as redes sociais para falar sobre o assunto, tranquilizar os fãs e dizer que todos passam bem, atesta o Extra.

“Bom dia rapaziada! Estou bem. Ontem, fui assaltado na Linha Amarela ao sair do Maracanã, quando retornava para casa. Felizmente, alguns bens foram recuperados e ficou apenas o susto. Obrigado pelas mensagens e pela preocupação”, escreveu no Instagram.

Jordi só conseguiu recuperar o celular, mas a mochila com os demais bens pessoais não foram achados. O quarteto saiu do Maracanã logo após a vitória por 3 a 0 sobre o Resende, pela semifinal da Taça Guanabara do Campeonato Carioca.

Na altura do Complexo do Lins, na Linha Amarela, um carro emparelhou com o veículo dirigido por Rildo. Quatro bandidos saíram armados com pistolas do carro e anunciaram o assalto. Exaltados, eles gritavam “quer morrer, passa o carro”, mas não houve qualquer tipo de agressão física aos jogadores.

Os jogadores do Vasco voltam aos treinos na tarde desta quinta-feira, no centro de treinamento em Vargem Pequena.

14/02/2019

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo