Carlinhos Maia se pronuncia sobre polêmica com banco digital Girabank: “Eu não acredito, não aguento, me arrependi”

O influenciador digital Carlinhos Maia se pronunciou publicamente no último domingo, 24, em relação às reclamações de clientes do banco digital Girabank, do qual ele era sócio-fundador. Segundo relatos, os clientes estavam enfrentando problemas com aplicações retidas e dificuldades para realizar transações.

A principal queixa dos correntistas era a impossibilidade de entrar em contato com a empresa, seja pelos canais de comunicação disponíveis no site do banco. Carlinhos afirmou que não tem mais qualquer ligação com o negócio desde o ano passado.

O influenciador declarou: “Gente, eu não estou mais no Girabank não porque eu não acredite no banco. Pelo contrário, é porque eu não aguento. Eu me arrependi [de se envolver na empresa].” Ele também mencionou seu outro empreendimento, o The B-Burgers, e explicou o motivo pelo qual algumas lojas tiveram que fechar.

Quanto ao banco digital, Carlinhos reforçou: “Esses projetos que eu entrei foram sonhos de outras pessoas e que eu sei que ralam muito e decidi entrar. Mas não existe dinheiro que vem pra nossa conta, a gente não tira dinheiro de ninguém.” O influenciador foi acusado de roubar dos correntistas.

Por fim, ele enfatizou: “O que me dói muito: eu não preciso roubar dinheiro de ninguém. Gente, eu não tinha condições de continuar em um negócio em que me chamam de ladrão.”

As declarações de Carlinhos Maia geraram repercussão nas redes sociais e deixaram os clientes do Girabank ainda mais insatisfeitos e preocupados com seus investimentos. A crise de imagem enfrentada pelo influenciador e sua antiga empresa certamente continuará a ser acompanhada de perto, à medida que novos desdobramentos surgirem. A situação é mais um exemplo de como a reputação online de figuras públicas e empresas pode ser impactada por problemas e controvérsias.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo