Carla Zambelli, internada em Brasília, enfrenta desafios de saúde como depressão, diverticulite e fibromialgia.

No último dia 15, a deputada federal Carla Zambelli precisou ser internada no hospital DF Star, em Brasília, devido a fortes dores na região abdominal. Após passar por uma série de exames, foi constatado que ela estava sofrendo de diverticulite aguda, uma condição caracterizada pela inflamação na parede interna do intestino.

A diverticulite aguda é uma doença que pode causar sintomas como dores abdominais intensas, febre, náuseas e vômitos. Geralmente, seu tratamento envolve o uso de antibióticos, e, nesse caso, a possibilidade de uma cirurgia foi descartada pelos médicos responsáveis pelo caso de Zambelli.

No entanto, vale ressaltar que a deputada já enfrenta outros problemas de saúde, além da diverticulite. Ela faz tratamento para depressão e é portadora de fibromialgia, uma doença que causa dores generalizadas pelo corpo. Devido a essa condição, Zambelli vem tomando morfina há cerca de quatro anos.

Apesar do estado de saúde da deputada ser considerado estável, ainda não há previsão para sua alta hospitalar. Ela continuará sob os cuidados da equipe médica do hospital DF Star, que trabalha para tratar a diverticulite e acompanhar a evolução dos sintomas de sua fibromialgia.

Carla Zambelli, além de ser deputada federal, é conhecida por sua atuação política e participação em debates acalorados. Porém, esse momento difícil de sua saúde traz à tona a importância de cuidar da saúde e buscar tratamentos adequados para as doenças que afetam o corpo humano.

A diverticulite aguda é uma doença que requer atenção e cuidados médicos adequados, pois pode causar complicações se não for tratada corretamente. Por isso, é fundamental que Zambelli siga as recomendações médicas e faça o tratamento necessário para se recuperar o mais rápido possível.

Desejamos uma pronta melhora para a deputada, esperando que ela possa superar esses desafios de saúde e voltar plenamente às suas atividades políticas. A saúde é um bem precioso e é importante lembrarmos da importância de cuidar de nós mesmos, tanto física quanto mentalmente.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo