Caminhonete desgovernada causa tragédia: dois mortos em acidente com moto em Palmeira dos Índios, Alagoas




Acidente em Palmeira dos Índios deixa duas pessoas mortas

Uma caminhonete modelo D-20 desceu uma ladeira desgovernada e atingiu uma moto, matando duas pessoas. O caso aconteceu em Palmeira dos Índios, interior de Alagoas, neste domingo (14) na Ladeira do Cristo Goiti.

O condutor da caminhonete teve ferimentos leves e fugiu do local do acidente. Testemunhas contaram que o veículo aparentava estar sem freios. Depois de atropelar os motociclistas, a caminhonete bateu no muro de uma residência.

As duas pessoas que estavam na moto foram identificadas como Antônio Soares da Silva, 44 anos, e Ailton Gomes do Nascimento, 58 anos. A Polícia Científica foi acionada e fez a perícia e recolheu os corpos ao Instituto Médico Legal (IML).

Equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Palmeira dos Índios isolaram o local onde o acidente aconteceu.

A Polícia Civil deve abrir inquérito policial para investigar o caso.

Acidente em Palmeira dos Índios deixa duas pessoas mortas

Uma tragédia chocou os moradores de Palmeira dos Índios, interior de Alagoas, neste domingo (14), quando uma caminhonete modelo D-20 desceu desgovernada por uma ladeira e atingiu uma moto, resultando na morte de duas pessoas.

Segundo informações de testemunhas, o condutor da caminhonete sofreu ferimentos leves e fugiu do local do acidente. A suspeita é de que o veículo estivesse sem freios, o que ocasionou o trágico acidente. Após atingir os motociclistas, a caminhonete colidiu contra o muro de uma residência.

As vítimas foram identificadas como Antônio Soares da Silva, de 44 anos, e Ailton Gomes do Nascimento, de 58 anos. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local e recolher os corpos ao Instituto Médico Legal (IML).

Equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Palmeira dos Índios isolaram a área do acidente para realizar os procedimentos necessários. A Polícia Civil irá abrir um inquérito policial para investigar as circunstâncias do caso e apurar as responsabilidades.


Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo