CAMARA DOS DEPUTADOS – “Novo portal da Câmara dos Deputados: Comunique erros e sugestões para melhorias no site legislativo em apenas alguns cliques”

Novo Portal da Câmara dos Deputados recebe feedback dos usuários

O novo portal da Câmara dos Deputados está aberto para receber sugestões e notificações de erros por parte dos usuários. Um formulário específico foi disponibilizado para quem deseja comunicar problemas ou dar sugestões para a melhoria do site.

Através desse formulário, os usuários podem apontar qualquer tipo de erro ou falha encontrada durante a navegação no portal. Além disso, também é possível fazer sugestões para melhorar a experiência dos visitantes.

É importante ressaltar que esse canal de comunicação é exclusivo para assuntos relacionados ao novo portal da Câmara dos Deputados. Para outros tipos de demandas ou solicitações, os usuários devem acessar o link do Fale Conosco disponível no site.

O campo destinado à mensagem permite que os usuários descrevam de forma detalhada o erro encontrado ou a sugestão que desejam fazer. Além disso, um botão de fechar está disponível para que os usuários possam limpar o campo de mensagem após o envio.

Com essa iniciativa, a Câmara dos Deputados busca aprimorar a experiência dos usuários em seu novo portal, garantindo um ambiente online mais acessível e funcional para todos os visitantes. A participação dos usuários é fundamental para identificar possíveis falhas e melhorar constantemente a plataforma.

Portanto, se você identificou algum erro ou tem alguma sugestão para o novo portal da Câmara dos Deputados, não deixe de utilizar o formulário disponível e contribuir para a melhoria contínua do site. Sua opinião é importante e será considerada pela equipe responsável pelo desenvolvimento do portal.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo