Cabo Bebeto classifica como demagógico posicionamento de Renan Filho sobre Copa América no Brasil

Em pronunciamento durante a plenária desta terça-feira, 1º de junho, o deputado Cabo Bebeto (PTC) classificou como demagógico o posicionamento contrário do governador Renan Filho à realização da Copa América no Brasil. “Mais uma vez o governador usa e abusa da sua hipocrisia e demagogia ao fazer uma publicação no twitter afirmando que a realização da Copa América no Brasil é um equívoco da CBF (Confederação Brasileira de Futebol)”.

Cabo Bebeto observou que em 2021 foram realizados no Estado o Campeonato Alagoano, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil. “Alguns jogos até ele (Renan Filho) foi assistir; e agora a gente ouve o Governo ser contra. No ano passado tiveram séries B, C, D, e não vimos o governador ser contra esses eventos”, destacou o deputado, observando que os campeonatos ocorreram em todas as cidades do Brasil e não foram alvos de reclamações por parte de nenhum governador. “Como a Copa América não será transmitida pela Globo, todos se juntam para tomar as dores e fazer disto, mais uma vez, palanque político”, argumentou Bebeto.

Aposentados
Cabo Bebeto também cobrou do Executivo o projeto de lei que isenta da cobrança de descontos previdenciários os servidores inativos e pensionistas. “Mais uma vez venho, aqui no plenário, cobrar do Governo do Estado o envio do projeto de lei para correção dos descontos abusivos e arbitrários dos funcionários públicos alagoanos aposentados”, apelou o parlamentar, acrescentando que o plenário aguarda a matéria desde o dia 18 de maio, conforme promessa do governador.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo