BRK Ambiental realiza atualização cadastral de mais de 57 mil imóveis em Maceió

 

 

 

A BRK Ambiental está realizando a campanha Se Liga No Cadastro para o recadastramento dos imóveis atendidos pelos serviços de abastecimento de água potável e coleta e tratamento de esgoto nas 13 cidades da Região Metropolitana de Maceió contempladas pela concessão – Atalaia, Barra de Santo Antônio, Barra de São Miguel, Coqueiro Seco, Maceió, Marechal Deodoro, Messias, Murici, Paripueira, Pilar, Rio Largo, Satuba e Santa Luzia do Norte.

O objetivo da ação, que tem início na capital alagoana, é atualizar a base de dados da empresa, conhecer o perfil dos clientes e, com isso, melhorar o atendimento prestado à população. A ação está prevista para ocorrer em mais de 57 mil imóveis somente em Maceió neste primeiro momento e ocorre no formato presencial “porta a porta”. O recadastramento é totalmente gratuito, sem nenhum tipo de cobrança para o cliente.

“Manter os cadastros dos nossos clientes atualizados é fundamental para que possamos garantir o melhor atendimento, facilitando a comunicação entre as partes e garantindo a prestação dos serviços com qualidade”, afirma Luiz Henrique, gerente comercial da concessionária.

Luiz Henrique explica ainda que os dados colhidos são referentes às ligações de água e esgoto dos imóveis e que, em nenhum momento, são colhidas informações financeiras do cliente. Todos os agentes estão identificados por meio de crachás e uniformes próprios com o slogan da campanha “Se Liga No Cadastro”, além dos demais instrumentos e Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) necessários.

Caso o cliente não esteja presente no ato da visita, os agentes retornarão em outro momento para uma nova tentativa. As visitas acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30 e aos sábados das 9h às 13h.

Contato com a BRK Ambiental

Em caso de dúvidas, a BRK Ambiental possui canais gratuitos de atendimento, o 0800 771 0001 (24 horas) e o WhatsApp (11) 9 9988-0001. Também é possível contatar a concessionária pelo e-mail [email protected]ou indo até uma das lojas espalhadas por toda a Região Metropolitana.

 

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo