Brilho, Alegria e Emoção deram o tom do “Arraiá da Serra” em Mata Grande

Realizado nos dias 27 e 28, em praça pública, o “Arraiá da Serra” de Mata Grande aconteceu conforme a expectativa de seus organizadores: cheio de brilho, alegria e emoção, com a participação de milhares de pessoas – entre matagrandenses e visitantes – que, harmonizando o clima de frio e forró, deram um show especial enchendo a cidade de novas energias e muita positividade.

Shows artísticos com figuras do cenário nacional como o cantor Jorge de Altinho, Arreio de Ouro, Fabinho Pressão, Jeferson & Tiago, O Reino e Forró Chamegar, o evento contou também com a participação de artistas locais, a exemplo de Júnior Moral que animou a plateia com seu repertório, Grupos de Sanfoneiros com o autêntico forró pé de serra, Grupos de Zabumbeiros e Festival de Quadrilhas Juninas, reunindo Escolas e também a Comunidade que organizou as Juninas em suas ruas, interagindo de forma especial com o “Arraiá da Serra”.

A Quadrilha Luar do Sertão alcançou a primeira colocação no Festival contagiando os jurados e o público presente com a sua apresentação, bem como todas as outras concorrentes – Boate Cossaco, Flor do Pau Ferro, Faísca e Arraiá do Sertão – que encheram a praça com belas encenações das tradições juninas.

O Prefeito Erivaldo Mandu esteve presente com sua família, comemorando junto aos matagrandenses este momento que marca significativamente o novo tempo que a cidade está vivenciando. Diz ele: “Este Arraial foi criado especialmente para registrar o início de um novo tempo, esse em que contemplamos mais sorrisos, mais conquistas, metas cumpridas e grandes realizações. Não é que tudo está perfeito e nem que deixaremos de viver desafios diários. É que estamos crescendo. Crescendo como pessoas, cidade, governo. O trabalho está só recomeçando. Como tudo na vida merece uma segunda chance, nossa cidade a teve, e mesmo com o caos instalado, nós estamos conseguindo trabalhar, reorganizar, refletir, recomeçar. Tenho em minhas mãos a missão de guiar Mata Grande, e farei com que ela caminhe em busca do melhor para cada cidadão matagrandense, pois como pessoa sou fã do meu lugar, e como Prefeito, honrado por ter a oportunidade de representá-los. Cada sorriso que foi registrado em nossas lentes, cada passo de dança, cada verso cantado, cada abraço dado, cada reencontro estabelecido, reforçou a nossa certeza de que chegaremos lá. Nós iremos construir juntos o melhor lugar para se viver. Muito obrigado por esses dias, meu povo! Obrigado também a cada integrante de minha equipe que esteve engajado na organização do nosso evento. Juntos, a gente vai chegar onde a nossa Mata Grande merece!”, finalizou.

O clima festivo, contudo, não diminuiu a garra e a determinação da equipe de Erivaldo Mandu que, em breves dias, estará anunciando mais conquistas para o povo de Mata Grande – verdadeiros artífices da história de desenvolvimento da charmosa cidade serrana do sertão alagoano.

Por: Ascom




Botão Voltar ao topo
Fechar