BPTran desencadeia grande operação na parte alta da cidade

O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) desencadeou na tarde dessa sexta-feira (22), em Maceió, a operação “Start”, que teve como objetivo coibir irregularidades ligadas ao trânsito, assim como promover segurança ao maceioense com ações ostensivas de blitz e abordagens.
Os policiais fizeram bloqueios em três pontos da cidade, na Avenida Cachoeira do Meirim, no Benedito Bentes, onde ficou concentrado todo o efetivo, composto por 7 viaturas, 3 motos e 3 guinchos. Logo após, o grupo foi divido em outros dois lugares, o primeiro na Praça do Centenário e o segundo na ladeira do Jacintinho, dessa vez o foco foi na abordagem a coletivos.
O saldo da operação foi considerado bastante positivo, onde 136 veículos e 20 coletivos foram abordados, 48 autos de infração foram lavrados e 15 motocicletas foram recolhidas ao pátio do Detran.
Apesar de ser uma unidade especializada com o intuito de fiscalizar irregularidades de trânsito, o BPTran vem colaborando de forma massiva com o policiamento ostensivo na Grande Maceió, com o foco prioritário na redução dos índices de violência.
“O BPTran irá atuar em consonância com as demais Unidades da corporação, seguindo as diretrizes do Comando do Policiamento da Capital, tendo em vista que nosso objetivo prioritário é único, levar segurança e paz à sociedade alagoana”, frisou o comandante da Unidade, o tenente-coronel Jadilson Gouveia.
Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!