Belfort admite fazer revanche com Anderson Silva: “Os fãs querem”

e65c95132bb8d92836fc58cc3da377bd

Atenção fãs de MMA! Uma grande notícia pode estar por vir nos próximos dias. A tão aguardada revanche entre Anderson Silva e Vitor Belfort pode finalmente sair do papel. Ao menos foi o que deu a entender o carioca em uma entrevista ao programa ‘Giro Combate’ que irá ao ar nesta sexta-feira (25).

Após anos em que ambos atletas evitavam ao máximo falar sobre uma possível revanche, Belfort admitiu a possibilidade de encarar Spider dentro do octógono mais uma vez. O ex-campeão meio-pesado (93 kg) do Ultimate acredita que essa seria a grande vontade dos fãs de MMA e, portanto, faria sentido um novo encontro.

“Nunca foi nada pessoal contra o Anderson, ele tinha o que eu queria que era o título. Acho que é uma luta que os fãs querem ver, e o UFC está disposto a sentar e negociar. Sei que eles querem fazer grandes lutas. Mas se eles vão ganhar muito dinheiro que a gente também ganhe com essa luta. Seria uma luta bem grande”, afirmou o carioca.

A ideia de Belfort é lutar novamente no Brasil e na próxima edição, que já está agendada para março. Apesar de o UFC ainda não revelar o local definido para o evento, o ‘Fenômeno’ deu pistas de que ele deve acontecer no Rio de Janeiro.

“O meu camp (preparação) já começou, quero lutar no primeiro semestre. Se a luta em março for no Rio, estou dentro. Saí muito da minha característica, que é atacar, e é isso que vou voltar a fazer a partir de agora”, disse.

Anderson e Belfort se enfrentaram pela primeira vez em fevereiro de 2011. O duelo foi cercado de provocações e terminou com um nocaute espetacular aplicado pelo Spider com um chute frontal. A luta foi uma das mais comentadas da história do MMA – principalmente no Brasil.

 

Yahoo

25/11/2016

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *