Bebê enxerga a mãe pela primeira vez e tem reação emocionante

baby

O produtor de vídeo David Reppond conseguiu capturar o momento mágico em que o filho, Leo, de quatro meses, enxerga a mãe, Erin, pela primeira vez. O bebê, portador de albinismo oculocutâneo, tem a visão prejudicada desde o nascimento. Quando ele recebe os óculos, tem uma reação bem emocionante.

No vídeo, de 31 segundos, o bebê aparece sentado numa cadeirinha, quando a mãe começa a colocar os óculos feitos especialmente para ele. A princípio, Leo parece incomodado, mas logo começa a perceber a nitidez das coisas ao redor. É quando ele finalmente vê a mãe e abre um enorme sorriso.

bebe1
Leo tem albinismo oculocutâneo Foto: Reprodução / Youtube

Mãe colocou óculos nele Foto: Reprodução / Youtube
Mãe colocou óculos nele Foto: Reprodução / Youtube

Leo enxerga a mãe Foto: Reprodução / Youtube
Leo enxerga a mãe Foto: Reprodução / Youtube

Ao Daily Mail, David, que mora em Seattle com a família, disse que a fofura atingiu nível máximo naquele momento e todos ficaram extretamente emocionados.

Assista ao vídeo de Leo enxergando a mãe:

https://youtu.be/Kfelrqol6AQ

“Eu tive alguns problemas para segurar a câmera, porque estava chorando muito também. Você não consegue imaginar o que irá sentir quando algo assim acontece. Foi muito emocioante. Leo olhou para a minha mulher e a viu pela primeira vez”.

O pai conta, ainda, que depois que passou a usar os óculos, Leo está mais felix. “Ele está sorrindo muito mais, pode ver todos os que estão na sala e está interagindo mais’.

O albinismo oculocutâneo afeta a pigmentação do cabelo, pele e olhos. Pessoas com essa condição geralmente têm problemas de visão, como acuidade diminuída, movimentos de olhos rápidos e involuntários, e fotofobia.

Extra

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo