Bebê de 7 meses é encontrado vivo em matagal após ser abandonado pelos pais embriagados em Alagoas.

Na noite desta segunda-feira (04), moradores da Vila João XXIII, em Palmeira dos Índios, interior de Alagoas, fizeram uma descoberta chocante. Um bebê de apenas 7 meses foi encontrado vivo, abandonado em um matagal na região.

O bebê, do sexo masculino, apresentava lesões no tórax e nas costas, conforme identificado pelo médico plantonista da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, para onde foi levado após a intervenção do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os pais da criança, que foram localizados pela Polícia Militar e demonstravam sinais de embriaguez, foram conduzidos à Delegacia de Arapiraca para prestar esclarecimentos.

Segundo o relato do pai à Polícia Civil, a mãe do bebê, que possui problemas psiquiátricos e faz uso de bebidas alcoólicas, teria saído de casa pela manhã com o filho, alegando que iria visitar a mãe. No entanto, a criança foi encontrada chorando na casa da avó durante a tarde.

Os moradores que encontraram o bebê relataram que junto a ele estava o seu registro de nascimento. Os pais deverão responder pelo crime de maus-tratos, enquanto a criança permanece sob os cuidados do Conselho

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo