Bebê de 10 dias é salvo pelo Corpo de Bombeiros após se asfixiar com leite materno em Arapiraca, Alagoas




Bebê é salvo pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas

Um bebê com apenas 10 dias de vida foi salvo pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) após se asfixiar com o leite materno. O caso emocionante aconteceu na noite dessa segunda-feira (19) no bairro Senador Arnon de Melo, em Arapiraca, agreste de Alagoas.

Segundo informações, o bebê teve as vias aéreas obstruídas e, diante da gravidade da situação, os pais conseguiram chegar até o quartel do Corpo de Bombeiros em Arapiraca em busca de ajuda para salvar a vida do pequeno. O rápido atendimento e a intervenção dos bombeiros foram essenciais para o desfecho feliz da situação.

Uma guarnição da AR-59 realizou a desobstrução das vias aéreas e, em seguida, o bebê foi conduzido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) para uma avaliação médica mais detalhada. No total, quatro militares do Corpo de Bombeiros atuaram na ocorrência, demonstrando competência e dedicação para salvar a vida do bebê.

Esse caso destaca a importância e a dedicação dos militares do Corpo de Bombeiros, que estão constantemente preparados e treinados para atuar em situações de emergência, principalmente quando se trata de salvar vidas, como foi o caso desse bebê em Arapiraca.


Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo