Baby do Brasil desmente possível desavença com Ivete Sangalo após polêmica frase sobre Apocalipse durante o carnaval de Salvador.

A mais recente polêmica envolvendo as cantoras Baby do Brasil e Ivete Sangalo parece ter chegado ao fim. Após a repercussão de uma declaração da musa dos Novos Baianos sobre o Apocalipse, e a resposta bem-humorada de Ivete, Baby veio a público desmentir qualquer desavença entre as duas.

Em seu perfil no Instagram, a cantora de 71 anos fez questão de esclarecer a situação, visando dissipar possíveis boatos de uma suposta briga. Ela enfatizou que, na verdade, existe apenas amor e união entre as duas artistas, ressaltando as palavras do líder pacifista Mahatma Gandhi: “Divergência de opinião não é motivo para brigas”.

Vale lembrar que toda a polêmica teve início durante o carnaval de Salvador, quando Baby do Brasil fez uma participação no trio elétrico de Ivete Sangalo. Em meio a uma grande multidão, Baby pegou o microfone e anunciou que o Apocalipse estaria próximo, afirmando que o arrebatamento poderia acontecer entre 5 e 10 anos.

A reação de Ivete Sangalo foi leve e bem-humorada, afirmando que não deixaria o Apocalipse acontecer e que iria “macetá-lo”. A troca de brincadeiras e a interação entre as duas artistas foi bastante celebrada pelos fãs e pelas redes sociais.

Ao desmentir qualquer desavença, Baby pediu para que Ivete cantasse a música “Pequena Eva”, reforçando mais uma vez o carinho e a admiração que nutre pela colega. Em resposta, Ivete afirmou que iria cantar “Macetando”, demonstrando que a boa relação entre as duas permanece intacta.

Esse momento de descontração entre Baby do Brasil e Ivete Sangalo parece ter encerrado qualquer suposição de conflito entre as duas, deixando claro que, acima de tudo, existe um grande amor e respeito mútuo. A interação entre as artistas foi celebrada por fãs e admiradores, que seguem ansiosos por mais momentos de alegria e brincadeiras entre essas duas importantes figuras da música brasileira.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo