Atraso e empate marcam o confronto entre Murici e Coruripe na 4ª rodada da Copa Alagoas no estádio José Gomes da Costa

Na última quarta-feira, o time do Coruripe enfrentou o alviverde da zona da mata, o Murici, em uma partida válida pela 4ª rodada da Copa Alagoas. A equipe visitante teve que lidar com atrasos e contratempos antes do início do jogo. Um protesto de moradores de um conjunto habitacional na cidade de Rio Largo retardou a chegada da delegação ao estádio José Gomes da Costa. O time só chegou uniformizado às 21h45, com a partida prevista para as 20h30 começando apenas às 22h. O jogo terminou em um empate sem gols, 0 a 0.

Apesar de jogar fora de casa, o Coruripe dominou as ações desde o início da partida. Beto fez uma boa jogada aos 8 minutos, chutando rasteiro e obrigando o goleiro Áiron a fazer a defesa. A equipe visitante continuou pressionando, com Thiago Santos acertando a trave aos 25 minutos e Beto assustando o goleiro adversário aos 40 minutos. Apesar do domínio do Coruripe, o placar não foi alterado no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Murici fez modificações e melhorou sua marcação, fechando mais o meio-campo. O Coruripe, por sua vez, manteve a solidez defensiva e não se arriscou tanto quanto no primeiro tempo. O técnico Rommel Vieira também realizou alterações na equipe, buscando segurar o resultado fora de casa. A partida terminou em 0 a 0, com ambas as equipes somando um ponto.

Com o resultado, o Coruripe agora se prepara para enfrentar o CRB pela 6ª rodada do Alagoano, no próximo domingo. Posteriormente, a equipe irá receber o Cruzeiro no estádio Gerson Amaral, em mais uma partida válida pelo Campeonato Alagoano. Além disso, o time terá um compromisso pela Copa Alagoas contra o Zumbi.

A equipe do Murici, por sua vez, contou com Airon, Rikelme, Danilo, Marabá, Tadeu, Felipe, Dinda, Jeanderson, Alfredo, Mateus Sabiá e Ciel em campo, comandados pelo técnico Alyson Dantas. Já o Coruripe teve Gustavo, Luciano, Carioca, Eduardo Favero, Capanema, Breno, Rodrigo, Beto, Thiago Santos, Pepeto e Joanderson como titulares, sob a orientação do técnico Rommel Vieira.

A arbitragem ficou por conta de Wiomar Santana de Oliveira como árbitro principal, auxiliado por Widcir Santana de Oliveira, Carlos Alberto da Silva e Eder Gregori Viana Silva, além do analista José Elias Santos Filho.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo