Ator desaparecido: Carro encontrado com marcas de tiro e vestígios de sangue em Queimados, Baixada Fluminense. Polícia investiga o caso.

Há mais de uma semana, o ator Edson Caldas Barboza, de 29 anos, está desaparecido e novas informações trouxeram preocupações à tona. O carro do artista foi encontrado abandonado na cidade de Queimados, Baixada Fluminense, apresentando marcas de tiro e vestígios de sangue em seu interior, de acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil. A Delegacia de Descoberta de Paradeiros foi acionada e realizou uma perícia no local, porém, até o momento, não houve sucesso na localização do ator.

O desaparecimento de Caldas ocorreu em 2 de julho, após ele ter sido visto saindo de um bar em Coelho Neto, na zona norte do Rio, acompanhado por um rapaz. Sabe-se que o ator estava trabalhando com entregas e que, justamente no dia do desaparecimento, havia um serviço programado para o bairro do Grajaú, o qual acabou sendo cancelado. O último contato de Caldas com sua esposa, Jennyfer Vieira, ocorreu na mesma sexta-feira em que ele desapareceu.

Logo após o sumiço do ator, Jennyfer e outros familiares iniciaram buscas desesperadas e utilizaram as redes sociais na tentativa de obter informações sobre o paradeiro de Edson Caldas. Segundo relatos de Jennyfer, o veículo do ator foi avistado por câmeras de segurança enquanto passava pelo município de Japeri, a cerca de 50 quilômetros de onde o carro foi encontrado.

Edson Caldas, que recentemente atuou na novela “Gênesis”, da Record TV, e também participou do filme “O Último Animal”, de Leonel Vieira, aparentemente teria sido vítima de um incidente ainda não esclarecido. A Polícia Civil do Rio informou que o caso foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia Mem de Sá e encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros, onde diligências estão em andamento na tentativa de localizar o ator.

A preocupação em torno do desaparecimento do ator tem se espalhado, com amigos, colegas de trabalho e fãs usando as redes sociais para expressar solidariedade e pedir por informações que possam levar ao paradeiro de Edson Caldas. Enquanto isso, as autoridades continuam empenhadas nas investigações, esperando alcançar um desfecho positivo e encontrar Caldas são e salvo.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo