Assaltantes são presos após roubar motocicleta, pertences de casal e mochila de mulher em trecho da AL-220




Dois homens são presos após assaltos em Arapiraca

Por Redação

Na manhã deste sábado (13), a polícia prendeu dois homens suspeitos de assaltar um homem, um casal e uma mulher em um trecho da AL-220, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

De acordo com informações da polícia, os criminosos estavam armados com um simulacro de arma de fogo e um facão de cortar cana, que foram apreendidos durante a prisão. Eles utilizaram essas armas para coagir as vítimas durante os assaltos.

O primeiro roubo ocorreu quando os assaltantes abordaram um homem e levaram sua motocicleta Honda CG. Em seguida, eles roubaram pertences de um casal que passava pelo local. E, por fim, eles atacaram uma mulher e roubaram sua mochila.

Após os crimes, as vítimas acionaram a polícia, que iniciou as buscas pelos criminosos. Com as informações fornecidas pelas vítimas, os policiais conseguiram localizar e prender os suspeitos em uma operação na região.

Os homens foram encaminhados para a delegacia local, onde foram autuados em flagrante por assalto. Além das armas utilizadas nos assaltos, a polícia encontrou com os suspeitos os objetos roubados das vítimas. As vítimas também foram até a delegacia para fazer o reconhecimento dos criminosos.

Segundo a polícia, os suspeitos possuem passagem por outros crimes e são considerados de alta periculosidade. Eles permanecerão detidos à disposição da justiça.

A população de Arapiraca pode ficar mais tranquila com a prisão desses assaltantes, que vinham atuando na região. A polícia continua investigando se os suspeitos possam ter participação em outros crimes na área.


Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo