ASA, único invicto após seis rodadas é líder do grupo A com 12 pontos

gol-jailton

Após o fechamento da 6ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, neste domingo (26), o ASA é líder do grupo A com 12 pontos, 1 a mais que o Fortaleza-CE que empatou com o Salgueiro-PE em 1 x 1, no Cornélio de Barros, no Sertão pernambucano.

O representante de Alagoas na terceira divisão do futebol brasileiro, ASA, ainda não sabe o que é perder neste brasileiro, são seis jogos com três vitórias e três empates. Até a rodada deste domingo o clube arapiraquense não havia vencido jogando no Estádio Municipal de Arapiraca. Em “casa” o ASA empatou três paridas: 1 X 1 com o Confiança-SE, 0 x 0 com o Salgueiro-PE e também 0 x 0 contra o River-PI.

Na tarde deste domingo, apesar de não ter apresentado um bom futebol, o clube alvinegro, encontrou o caminho do gol aos 44” do segundo tempo numa jogada bastante trabalhada pela esquerda, João Paulo recebeu dentro da área um passe de Gilmar, cruzou e Jailton completou para o gol. Esse foi o único lance do jogo, mas suficiente para decretar a vitória do fantasma alagoano, 1 x 0.

Com o resultado o ASA assumiu a liderança do grupo com 12 pontos. O próximo compromisso do gigante da terra de Manoel André é domingo (03) em Fortaleza-CE às 18h (Brasília) contra o Leão do Picí. O Fortaleza é vice-líder do grupo “A” com 11 pontos.

Clevânio Henrique – diarioarapiraca.com