Arapiraca: ônibus invade posto de combustíveis e deixa quatro feridos

Na noite desta terça-feira (12), quatro pessoas ficaram feridas após um ônibus desgovernado derrubar um poste e invadir um posto de combustíveis, localizado às margens da AL 220, no bairro Planalto, em Arapiraca, município do Agreste alagoano. O acidente foi registrado  e envolveu outros seis veículos.

Segundo relatos de testemunhas, o ônibus estava em alta velocidade e, sem controle, derrubou um poste no acostamento e invadiu a área de abastecimento de um posto de gasolina. O coletivo arrastou uma moto, modelo Honda Biz, vermelha, que estava sendo abastecida em uma das bombas. Um Uno Mille, um Corolla, um Toyota Etios e outras duas motocicletas também foram atingidas. O ônibus só parou após colidir com o prédio, onde fica localizado o escritório do posto.

O motorista do coletivo, que estava sozinho no veículo, e outras três pessoas ficaram feridas. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

Segundo informações da assessoria do hospital, deram entrada na unidade três homens e uma mulher. Eles foram identificados como Alex Bruno Albuquerque Fernandes, 23 anos, José Carlos Mendes Almeida, 63 anos, José Ilton Dalécio, 30 anos, e Aldenice Monteiro de Araújo, 34 anos.  Os homens estão na área vermelha do hospital e a mulher está na área de internação. Não foram informados detalhes sobre seus quadros clínicos.

Ainda segundo testemunhas, o motorista relatou que a barra de direção do veículo quebrou e isso teria causado o acidente.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar enviaram equipes ao local.

Devido ao acidente, a região do bairro Planalto está sem eletricidade. A Eletrobras foi acionada para restabelecer o fornecimento de energia.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Repórter Maceió (@reportermaceio.com.br) em 12 de Mar, 2019 às 5:33 PDT

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo