ARAPIRACA – Morro Santo da Massaranduba se prepara para receber grande espetáculo ao ar livre com presença de Maurício Mattar.

A cidade de Arapiraca está se preparando para receber o maior espetáculo ao ar livre do Agreste, que acontecerá no Morro Santo da Massaranduba nesta sexta-feira (29) e sábado (30). Com os últimos detalhes sendo acertados, o elenco se reúne hoje à noite para um ensaio geral que contará com a presença do renomado ator Maurício Mattar.

Pensando na acessibilidade do público, a Prefeitura de Arapiraca se empenhou em disponibilizar intérpretes de libras para o espetáculo, além de realizar diversas ações por meio das Secretarias Municipais, garantindo que a Paixão seja um momento de emoção e fé para todos os presentes.

A Secretaria de Cultura tem acompanhado de perto os trabalhos, fornecendo o suporte necessário à produção do evento. O Morro da Massaranduba recebeu atenção especial da Secretaria de Serviços Públicos, com uma limpeza completa, remoção de entulhos, capina, roçagem e renovação da iluminação no local. Além disso, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico orientou os ambulantes cadastrados para a venda de alimentos e bebidas (exceto alcoólicas), enquanto uma equipe de saúde estará disponível no local com ambulância e equipe técnica. A presença da Secretaria de Ordem Pública e SMTT também está garantida, visando a segurança dos presentes e fluidez no trânsito durante o evento.

No ano do Centenário de Arapiraca, o espetáculo conta com artistas locais de destaque, como Josy Amorim no papel de Maria, Paullo Caetano como Jesus, Márcia Mariah interpretando Madalena, Nivaldo Azarias como Judas e Aemerson Barros dando vida a Herodes. O renomado ator Maurício Mattar interpretará Pôncio Pilatos. Com dezenas de pessoas envolvidas nos bastidores, a produção promete emocionar o público presente.

O espetáculo deste ano é realizado pela Associação dos Artistas da Massaranduba (AMA), em parceria com a Prefeitura Municipal de Arapiraca, Secretaria de Cultura, Lazer e Juventude e N.A Produções Artísticas, contando com a participação de voluntários e apoiadores. Desde 2011, o evento é considerado Patrimônio Imaterial do Estado de Alagoas, em reconhecimento à sua importância na encenação ao ar livre.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo