Após ter a casa invadida em Jacuípe, mulher é morta pelo ex na frente dos filhos

Uma mulher de 36 anos, identificada como Elizangela de Oliveira do Nascimento, teve sua casa invadida e foi assassinada na frente dos dois filhos durante a noite dessa segunda-feira (4) na cidade de Jacuípe. A vítima estava deitada quando seu ex-marido invadiu o local e a esfaqueou. O acusado foi preso depois de ser perseguido por militares. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), Elizangela estava dormindo quando Sebastião Manoel Siqueira, de 49 anos, invadiu a casa e a atacou. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Regional do Norte, localizado em Porto Calvo, mas morreu na unidade de saúde devido à gravidade dos ferimentos. 

Já o acusado, fugiu em uma motocicleta depois de cometer o crime. Ele seguiu no sentido AL-105 e depois de buscas, a PM o localizou às margens da rodovia AL-480 durante as primeiras horas da manhã desta terça-feira (5). Sebastião tentou escapar e não parou o veículo mesmo depois que os militares efetuaram seis tiros de advertência. Somente depois de uma perseguição por cerca de 2 km, o suspeito caiu da moto e foi preso. 

Diante dos fatos, ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Matriz de Camaragibe, onde foram tomadas as medidas necessárias. A moto também foi levada para a unidade policial e o crime de feminicídio deve ser investigado pela Polícia Civil. Não foi informado se o Conselho Tutelar foi acionado para atender as demandas das crianças que presenciaram o crime.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo