Após manter mãe em cárcere privado, homem é preso em Rio Largo

Um homem de 31 anos foi preso durante a noite desta quinta-feira (23) no bairro de Mata do Rolo, em Rio Largo. Ele escondia uma arma de fogo de calibre 380 e onze munições dentro do quarto.

A guarnição motorizada do BOPE, que pertence ao Batalhão de Operações Especiais (BOPE), foi acionada, por volta das 18h, para atender uma denúncia de cárcere privado no bairro de Mata do Rolo. A denúncia foi feita anonimamente por moradores da região.

De acordo com os policiais, quando chegaram no local encontraram a mãe do acusado apresentando comportamento estranho e aparentando estar com medo do filho. Já dentro de casa, e longe do filho, a vítima mostrou à guarnição o quarto onde o acusado guardava uma arma de fogo.

No quarto do suspeito foram apreendidos uma pistola de calibre 380, com a numeração raspada, onze munições e dois carregadores. O suspeito, que usava tornozeleira eletrônica, foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes da região, onde foi autuado pela equipe da Polícia Judiciária que estava presente no local. As identidades dos envolvidos foram preservadas.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo