Andressa Urach se enfurece e detona filho mais velho

Andressa Urach gravou um vídeo no Youtube em que aparece detonando o filho mais velho, Arthur, 17 anos. A modelo não engoliu o fato do jovem ter falado mal de seu marido, Thiago Lopes, afirmando que ele é um homem controlador.

Urach disse que não está reconhecendo o adolescente: “Desconheço ele. Não é o mesmo filho que criei. Ele é outra pessoa hoje. Foi a maior decepção. Eu sou borderliner, faço tratamento psiquiátrico, tomo medicação, ir na igreja me ajuda, mas quando vem muita pressão, eu surto. Só deus mesmo para me ajudar, porque minha vontade é pegar uma cinta e dar uma surra no meu filho, coisa que nunca fiz na vida, para vocês terem uma ideia. Nunca imaginei que Arthur agiria da maneira que ele tem agido. Minha alma dói, meu coração dói. De todas as decepções que passei nos últimos anos, essa está sendo a mais difícil. quero ter olhos espirituais, mas dá vontade de tirar esses demônios da cinta.”

Sobre o relacionamento com o marido, ela afirmou: “Se eu não amasse o Thiago e ele não respeitasse, não estaria com ele. Nunca fui mulher de aceitar passar por nenhum tipo de abuso ou aceitar miséria de sentimento. Estamos maravilhosamente bem.”

Ela ainda disse que estava com o rosto inchado de tanto chorar.

Andressa ainda falou do relacionamento de Arthur com a esposa Brenda. Segundo Andressa, ela deu cartão de crédito ao garoto e alugou um apartamento para ele morar com Brenda, que foi abandonado pelos dois recentemente.

“Nunca deveria ter deixado ele namorar, porque eu não queria, Arthur sabe disso. Mal agradecidos, estou muito chateada porque a família da Branda está apoiando eles. Arthur saiu daqui do interior sem avisar que largaria tudo.Gastei tudo que tinha para abrir a barbearia para ele. Estava meses o Thiago pagando o aluguel da barberia, sendo que Thiago não tem obrigações com ele. Nunca concordei com o casamento do Arthur e da Brenda. Respeitei, porque sou mãe, mesmo não querendo”, contou.

Veja vídeo completo:

https://youtu.be/dw6aTZpRx58

 

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo