Aluna de 11 anos é esfaqueada por colega de 12 anos dentro de escola em Guarapari; suspeita confessa o crime




Aluna de 11 anos é esfaqueada dentro de escola em Guarapari

Aluna de 11 anos é esfaqueada dentro de escola em Guarapari

Uma situação chocante ocorreu em uma escola municipal em Guarapari, região Metropolitana de Vitória, quando uma menina de apenas 11 anos foi vítima de um ataque brutal. A estudante foi esfaqueada duas vezes, atingida nas costas e no braço, por outra aluna de 12 anos. A violência aconteceu durante a tarde desta quarta-feira (28), no bairro Itapebussu.

Após o ocorrido, a menina agressora fugiu do local, mas a Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizá-la na residência de seus responsáveis. Lá, a jovem confessou o crime e foi encaminhada para a Delegacia Regional de Guarapari, acompanhada pelo pai.

A vítima, por sua vez, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Estadual Infantil Dra. Milena Gottardi, em Vitória, com a faca ainda cravada em seu braço. Segundo informações do tio da menina, ela está estável, mas aguarda por uma cirurgia para a retirada do objeto.

A Prefeitura de Guarapari se pronunciou sobre o caso, informando que a equipe escolar agiu prontamente ao acionar os órgãos de segurança e saúde, assim como as famílias das estudantes envolvidas. A Polícia Militar destacou que a Patrulha Escolar foi chamada pelo diretor da escola imediatamente após o incidente.

Em depoimento, a agressora revelou que planejava ferir a colega há alguns dias e agiu no momento em que a responsável pelo portão da escola se distraiu. Após cometer o ato, ela fugiu do local, sendo posteriormente conduzida para a 5ª Delegacia Regional para os procedimentos legais.


Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo