ALAGOAS – “Prisão em ação conjunta das PMs de Alagoas e Sergipe captura suspeito de duplo homicídio”

 

Na manhã de quarta-feira (13), a Polícia Militar de Alagoas, em conjunto com a PM de Sergipe (PMSE), realizou uma ação integrada que resultou na prisão do suspeito de um duplo homicídio no Sertão. O homem, de 26 anos de idade, foi detido após uma intensa busca realizada pelas equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do 9º BPM de Alagoas, que se uniram às guarnições do 4º Batalhão de Polícia Militar de Sergipe.

As unidades de inteligência das polícias foram fundamentais para o desfecho do caso, que contou também com o apoio da aeronave Falcão 04, do Comando de Aviação do Estado de Alagoas. As autoridades fecharam o perímetro e realizaram buscas com base em denúncias feitas por cidadãos. Após interceptarem uma van em que o suspeito viajava, os militares do Pelopes e do 4º Batalhão de Sergipe realizaram a prisão e o encaminharam à Polícia Civil de Alagoas.

O crime ocorreu na noite de terça-feira (12) no Sítio Olho D´Água do Amaro, localizado na Zona Rural de Santana do Ipanema. De acordo com informações iniciais, o autor teria ferido dois estudantes do sexo masculino com golpes de arma branca. Um dos jovens, de 18 anos, faleceu no local, enquanto o outro, de 21 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Após cometer o crime, o suspeito tentou fugir para buscar abrigo na casa de parentes em Canindé do São Francisco, em Sergipe. Durante a fuga, ele teria tentado roubar uma motocicleta no Povoado Marruá, em São José da Tapera. No entanto, as denúncias recebidas pela polícia foram cruciais para a sua localização e prisão.

Essa ação conjunta entre as polícias militares de Alagoas e Sergipe demonstra a importância do trabalho em equipe e do compartilhamento de informações para a resolução de crimes. Esses esforços são fundamentais para garantir a segurança da população e a punição dos responsáveis por atos criminosos. A prisão desse suspeito de duplo homicídio é mais uma vitória para a segurança pública da região.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo