ALAGOAS – “Polícia Militar de Alagoas prende suspeitos e apreende drogas e armas no Sertão e Zona da Mata Leste”

Na última semana, a Polícia Militar de Alagoas efetuou prisões e apreensões em pontos distintos do território alagoano, registrando nos últimos dias flagrantes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. As ações ocorreram no Sertão e na Zona da Mata Leste do estado.

No Sertão, a Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes) realizou a prisão de dois indivíduos, de 29 e 25 anos de idade. Durante a operação, foram apreendidos um revólver calibre 32 com seis munições intactas, 491 trouxinhas de maconha, totalizando 420 gramas, e 20 gramas de crack divididos em 332 pedras. Além disso, uma balança de precisão e dois aparelhos celulares foram apreendidos. Os suspeitos tentaram resistir à ação policial, mas foram contidos e encaminhados à delegacia, onde foram autuados por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.

Por sua vez, a guarnição do programa Força Tarefa 01, composta por militares da Copes, efetuou a prisão de dois indivíduos e apreendeu 20 balinhas de maconha, 72 pedras de crack e um aparelho celular na cidade de Delmiro Gouveia. Os suspeitos tentaram fugir ao perceber a aproximação policial, mas foram contidos e abordados. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Santana do Ipanema.

Já em Atalaia, na Zona da Mata Leste, a 3ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) deteve um indivíduo do sexo masculino, de 19 anos, com uma quantidade de maconha, um aparelho celular e R$66,00. A ação foi desenvolvida pelas guarnições Pelopes Comando e Pelopes 01, com apoio do Serviço de Inteligência 3ª CPM/I. A polícia foi acionada para averiguar um possível ponto de tráfico e, durante o patrulhamento, localizaram o suspeito.

As ações policiais refletem o comprometimento da Polícia Militar de Alagoas em combater a criminalidade e garantir a segurança da população. O trabalho integrado das forças policiais continua sendo fundamental para a manutenção da ordem e da paz social no estado.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo