ALAGOAS – “Instituto de Identificação auxilia HGE a descobrir identidade de homem ferido em atropelamento, familiares procurados em Aracaju”

No último sábado (03), um homem sem identificação deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, após sofrer um atropelamento no bairro Vergel do Lago. Desde então, a equipe médica tem se esforçado para descobrir a identidade e localizar os familiares do paciente. E após intensa busca, o Instituto de Identificação de Alagoas conseguiu descobrir que o homem ferido se chama Pedro Lucas Cardoso da Silva, de 21 anos.

Com essa informação, o Serviço Social do HGE está agora em busca dos familiares de Pedro Lucas, que, de acordo com o Cadastro Nacional de Usuários do Sistema Único de Saúde (CadSUS), podem residir em Aracaju (SE), mais precisamente no bairro Jardim Centenário.

O jovem Pedro Lucas é natural de Aracaju e seus pais são Jocilene Santos Cardoso e Willian Dudley da Silva. A coordenadora do Serviço Social, Vanessa Martins, fez um apelo público, destacando a importância de qualquer informação que possa ajudar a localizar os familiares do paciente. Ela enfatizou que a equipe está preparada para acolher e esclarecer qualquer dúvida ou solicitação dos familiares encontrados.

Enquanto isso, Pedro Lucas continua recebendo os tratamentos necessários para sua recuperação. Caso alguém tenha informações que possam contribuir para encontrar os familiares dele, pode entrar em contato pelo telefone (82) 3315-3285 ou comparecer pessoalmente ao Serviço Social do HGE, localizado no Trapiche da Barra.

Durante esse período de busca pelos familiares, Pedro Lucas permanece sendo assistido pela equipe multidisciplinar da Área Vermelha do hospital. A descoberta de sua identidade é um passo importante no processo de recuperação do paciente, pois poderá contar com o apoio e o amparo de seus entes queridos durante o tratamento.

A descoberta da identidade de Pedro Lucas Cardoso da Silva é um exemplo do papel crucial que o Instituto de Identificação desempenha na sociedade, ajudando a restabelecer laços familiares e garantindo que todos os cidadãos tenham acesso à assistência e suporte necessário em momentos difíceis.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo