ALAGOAS – Cultura oferece oficinas de formação da Lei Paulo Gustavo em municípios alagoanos para capacitar na elaboração das prestações de contas dos projetos selecionados nos editais.

A Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult), por meio da Patacuri – Cultura, Formação e Comunicação Afroamerídia, realizará novas oficinas de formação da Lei Paulo Gustavo nos municípios alagoanos a partir do dia 19 de dezembro.

As palestras serão ministradas pelo produtor cultural Marco Antônio de Campos e pelo contador Cleverton Pedrosa. O objetivo é capacitar e orientar os interessados na elaboração das prestações de contas dos projetos selecionados nos editais estaduais da lei.

Para participar das oficinas de formação, os interessados devem procurar os escritórios regionais espalhados no interior do estado e se inscrever. O tempo de duração das palestras de formação é de aproximadamente duas horas, sendo reservado um período de tempo dedicado a esclarecimento das dúvidas dos participantes.

Confira a agenda das oficinas nos municípios alagoanos:

Na terça-feira (19/12), as oficinas serão realizadas em São Miguel dos Campos, às 9h, e em Penedo, às 14h. Já na quarta-feira (20/12), as palestras de formação acontecerão em Campestre, às 9h, e em Palmeira dos Índios, às 14h. Na quinta-feira (21/12), as oficinas serão realizadas em Delmiro Gouveia, às 9h, Santana do Ipanema, às 14h, e Marechal Deodoro, às 19h. Por fim, na sexta-feira (22/12), as oficinas de formação da Lei Paulo Gustavo serão realizadas em União dos Palmares, às 9h, e em Arapiraca, às 14h.

A secretária de Estado da Cultura e Economia Criativa, Mellina Freitas, ressaltou a importância da participação nas oficinas. “Será uma oportunidade de aprender e esclarecer dúvidas sobre o processo de prestação de contas”, disse.

As oficinas de formação da Lei Paulo Gustavo Alagoas representam uma oportunidade única de capacitação e orientação para os interessados na elaboração das prestações de contas dos projetos selecionados nos editais estaduais da lei. É fundamental que os interessados aproveitem essa chance de ampliar seus conhecimentos e obter esclarecimentos sobre o processo de prestação de contas.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo