ALAGOAS – “Criança internada na UTI Pediátrica do HGE é surpreendida com presente especial de jogador do CSA”

No dia 08 de janeiro de 2024, por volta das 16h35, uma criança internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, teve uma emocionante surpresa. O jogador do CSA, Hulk, visitou o garoto e presenteou-o com camisas oficiais do time, renovando o sonho do jovem em se tornar um jogador de futebol. O atacante Jeninho Silva, mais conhecido como Hulk, destacou a importância da união e da força, expressando sua gratidão pela oportunidade de animar o coração da criança.

A criança, de 11 anos, foi vítima de um grave acidente de trânsito que resultou em fraturas no fêmur esquerdo e púbis, além de grandes perdas de sangue e politraumatismo. A mãe da criança, Elba Lucia Santos Silva, relatou a experiência angustiante do acidente, destacando a ajuda crucial prestada pela equipe médica do Samu e posteriormente no HGE. A mãe expressou alívio e gratidão pelo suporte e cuidado recebidos durante o período de internação.

Hulk, emocionado com a situação, expressou seu desejo de ver a criança na torcida do CSA no futuro, assim como realizar o sonho de ver o garoto marcando gols e alegrando os torcedores do time. A mãe da criança, também, ressaltou a qualidade do atendimento recebido no HGE, destacando a importância da equipe multidisciplinar que cuidou de seu filho.

Segundo o diretor administrativo do HGE, Marcelo Casado, a instituição conta com equipes qualificadas e especializadas no atendimento pediátrico. Ele enfatizou o comprometimento do governo de Alagoas, liderado pelo secretário Gustavo Pontes de Miranda, em desenvolver e aprimorar a rede de saúde do estado.

No momento, a criança segue sua recuperação com a ajuda da equipe multidisciplinar do HGE. Cirurgias ortopédicas e reabilitação com fisioterapia serão necessárias após uma melhora no estado clínico do menor. A visita do jogador do CSA e o presente recebido proporcionaram um momento especial para a criança, renovando seu desejo de se tornar um jogador de futebol no futuro.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo