ALAGOAS – “Ação integrada resulta na desarticulação de organização criminosa responsável por homicídios em Arapiraca”

Na manhã desta quinta-feira (14), uma ação integrada entre militares do 3ª BPM, Batalhão Rodoviário e agentes da Polícia Civil terminou com a prisão de quatro homens suspeitos de integrar uma organização criminosa em Arapiraca, cidade do Agreste Alagoano. Essa operação foi realizada com sucesso e contou com a participação efetiva da Polícia Militar e da Delegacia de Homicídios da cidade.

Segundo informações da Ascom/PMAL, os suspeitos detidos teriam participado de diversos homicídios na região, causando um grande impacto na comunidade local. As prisões aconteceram nos bairros Brasiliana, Alto do Cruzeiro, Planalto e Massaranduba, e os homens foram conduzidos à Delegacia de Homicídios de Arapiraca, onde ficarão à disposição da Justiça.

Além dessas prisões, outras ocorrências também foram registradas. Em Arapiraca, um homem de 18 anos foi preso e mais de 220 gramas de maconha foram apreendidos após uma abordagem policial no bairro Planalto. A droga estava em uma sacola, juntamente com uma balança de precisão, e o suspeito tentou fugir e se desfazer dos ilícitos, mas acabou sendo detido e autuado por tráfico de drogas.

Em Maceió, uma ação da Rotam resultou na apreensão de mais 600g de maconha na Cidade Universitária. Durante o patrulhamento, os militares localizaram um homem em posse de um tablete da droga, além de mais de 40 trouxas. O suspeito também foi levado à Central de Flagrantes e autuado por tráfico de drogas.

Essas ações são parte dos esforços das forças de segurança para combater o crime e garantir a tranquilidade e a segurança dos cidadãos. A integração entre as diferentes instituições demonstra a eficácia do trabalho em conjunto no combate à criminalidade, contribuindo para a redução dos índices de violência na região. Espera-se que essas operações continuem a trazer resultados positivos, trazendo mais tranquilidade para as comunidades afetadas e reafirmando o compromisso das autoridades com a segurança pública.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo