Agressor em prisão é morto por colega de cela ao tentar assassinar acusado

Um crime chocante que ocorreu dentro de uma cela no sistema penitenciário de Alagoas deixou as autoridades perplexas. Segundo informações obtidas pelos agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), um detento teria assassinado um colega de cela durante a noite.

De acordo com as primeiras informações, a vítima teria tentado matar o acusado enquanto ele dormia, utilizando um travesseiro para sufocá-lo. No entanto, o acusado conseguiu se livrar e reagiu, aplicando um mata-leão na vítima. Em seguida, utilizou uma lâmina de barbear para executá-la.

O acusado, que cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas, estava próximo de cumprir sua pena, faltando apenas um ano e meio para sua liberdade. As autoridades ainda não divulgaram as motivações por trás desse crime brutal, assim como a identidade do acusado.

Agentes do DHPP serão responsáveis pela investigação desse homicídio dentro do sistema prisional alagoano. Além disso, a Polícia Científica de Alagoas compareceu ao local do crime para realizar os procedimentos cabíveis. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para os devidos exames.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo