Agentes da 4ª DRP prendem três suspeitos de homicídio de morador de rua em Arapiraca-AL após emboscada por relacionamento amoroso.

Na noite da última terça-feira (26), uma ação rápida dos agentes da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP), sob o comando do delegado Edberg de Oliveira, resultou na prisão em flagrante de três homens suspeitos de terem praticado um homicídio contra um homem em situação de rua, na praça Ceci Cunha, em Arapiraca, em Alagoas. Segundo informações divulgadas pelas autoridades, a vítima foi encontrada enforcada com um lençol em uma árvore na referida praça.

Os envolvidos no crime, todos moradores de rua, foram identificados como três homens, de 19, 26 e 40 anos, e uma mulher, que ainda está foragida. De acordo com as investigações, a motivação para o homicídio estaria relacionada ao fato de a vítima estar se relacionando com a ex-cunhada de um dos suspeitos. A mulher foragida teria planejado a emboscada para que os outros três homens executassem o indivíduo.

Os presos foram encaminhados para a Central de Polícia de Arapiraca, enquanto as buscas pela mulher foragida continuam em andamento. O inquérito será remetido para a Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA) para a finalização das investigações.

A comunidade local ficou chocada com a brutalidade do crime, que ocorreu em um local público e em plena noite. As autoridades destacaram a importância da rapidez e eficiência na atuação policial para a prisão dos envolvidos, garantindo assim a segurança da população e a resolução do caso.

Diante da gravidade da situação, a população de Arapiraca espera que a justiça seja feita e que os responsáveis sejam devidamente punidos, para que casos como esse não voltem a ocorrer na cidade.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo