Os clientes que precisarem informar falta de energia, emitir código para pagamento, segunda via de conta, consultar débitos, solicitar religação ou realizar cadastro de tarifa social baixa renda poderão fazê-lo pelo WhatsApp, no número (82) 2126-9200 e, serão atendidos pela Clara, a Assistente Virtual da Equatorial Alagoas.
Outros serviços poderão ser acionados através do site https://www.equatorialenergia.com.br/ ou pela Central de Atendimento no 0800 082 0196 que funciona todos os dias da semana, com ligação gratuita e também pode ser utilizada pelos clientes que buscarem atendimento durante o feriado.
Atendimento para Grandes clientes
Os clientes de média e alta tensão possuem um canal de atendimento exclusivo. Por telefone, é possível fazer o registro de serviços emergenciais como falta de energia; pedir segunda via de faturas e ainda solicitar o pedido de novos contratos (ligação nova) de energia. Além disso, podem tirar dúvidas e obter informações relacionadas ao seu contrato. A ligação para o telefone 0800 082 8500 é gratuita e pode ser feita de celular.
Atendimento emergencial
As equipes técnicas e de manutenção pesada (equipadas com guincho, postes e transformadores) estarão de plantão para proporcionar um feriado tranquilo a toda população. Entretanto as eventuais ocorrências só serão atendidas mediante o registro formal nos canais de atendimento da empresa.