Adriana Ancelmo e Sérgio Cabral são levados para prestar depoimento em Curitiba

Sérgio Cabral passou a noite na sede da Polícia Federal, de onde saiu, por volta das 7h, com destino à base Aérea do Galeão. Agentes da PF buscaram Adriana Ancelmo em casa às 5h30.

Adriana Ancelmo, mulher do ex-governador Sérgio Cabral, deixou seu apartamento no Leblon, na Zona Sul do Rio, às 5h30 desta quinta (27), onde cumpre prisão domiciliar. Por volta das 7h, o ex-governador também deixou a sede da Polícia Federal, na Zona Portuária do Rio, com destino à base aérea do Galeão, na Ilha do Governador. Cabral está preso no complexo penitenciário de Gericinó, em Bangu, mas passou a noite na sede da PF, informa o G1.

Adriana e Sérgio Cabral vão prestar depoimento para o juiz Sérgio Moro, em Curitiba, no início da tarde desta quinta, no processo que apura desvios de dinheiro na construção do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj). A expectativa é que o embarque do casal aconteça às 8h. Cabral é réu em seis processos da Lava Jato.

Adriana Ancelmo e Cabral chegaram a embarcar em um voo com destino à Curitiba na noite desta quarta (26), mas devido a um problema técnico na aeronave, a viagem foi adiada. A ex-primeira dama foi levada de volta para o apartamento no início da noite e o ex-governador passou a noite na sede da Polícia Federal.

27/04/2017

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo