Adolescente morre e dois ficam feridos em grave acidente na AL-115; motorista foge sem prestar socorro

Na manhã desta sexta-feira (08), um trágico acidente na AL-115, em Palmeira dos Índios, resultou na morte de um adolescente de 17 anos e deixou outros dois feridos. O caso chocou a região, pois o motorista envolvido no acidente fugiu do local sem prestar socorro.

De acordo com relatos de um parente das vítimas, os três jovens, dois meninos e uma menina, estavam esperando pelo ônibus escolar em um ponto próximo à rodovia, quando foram atingidos bruscamente pelo veículo em alta velocidade.

Após a colisão, o motorista abandonou o carro e fugiu em direção à mata que fica às margens da pista, deixando as vítimas desamparadas e vitimadas pelo acidente.

As autoridades locais foram acionadas e tanto a Polícia Militar (PM) quanto o Corpo de Bombeiros (CB) se dirigiram ao local do ocorrido para prestar auxílio.

Segundo o relatório do CBM, três militares foram enviados para socorrer as vítimas. Infelizmente, um dos jovens, de apenas 17 anos, não resistiu aos ferimentos e foi declarado óbito no local. A descrição feita pelos bombeiros revela a gravidade dos ferimentos, com as pupilas dilatadas, sem pulso central e as extremidades do corpo frias.

O outro jovem atendido pelos socorristas estava consciente, porém sentindo dores intensas no tórax, principalmente ao respirar. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira, onde foram constatadas várias fraturas nas costelas esquerdas. O paciente permanece em observação na área amarela da unidade de saúde.

Já a terceira vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, para receber os cuidados necessários.

O acidente deixou a população da região abalada e revoltada com a atitude do motorista, que fugiu sem prestar qualquer tipo de socorro às vítimas. As autoridades estão em busca do responsável para que ele possa responder pelo crime de omissão de socorro e pelos danos causados a esses jovens inocentes. A Polícia Civil irá investigar o caso para identificar o condutor e apurar as circunstâncias do acidente.

Tragédias como essa reforçam a importância da conscientização no trânsito e da responsabilidade ao volante. Os motoristas devem ter em mente que suas atitudes podem ter consequências graves e irreversíveis, e que é preciso assumir as responsabilidades quando algo assim acontece.

A comunidade local espera que a justiça seja feita e que o culpado seja punido exemplarmente, para que casos como esse não se repitam e outras famílias não vivenciem a dor e a perda que essas vítimas e seus parentes estão enfrentando.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo