Adolescente de 16 anos é assassinado a tiros no bairro do Clima Bom em Maceió

Adolescente é assassinado a tiros no bairro do Clima Bom, em Maceió

Na noite de ontem (29), um jovem de apenas 16 anos foi brutalmente assassinado a tiros no bairro do Clima Bom, localizado na parte alta de Maceió. O corpo da vítima foi encontrado próximo à igreja Dom Bosco, gerando comoção na comunidade local.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem da Rede Antena 7, o pai de José Ruan Brás Marques da Silva, nome do adolescente vítima do crime, declarou que seu filho não possuía envolvimento com atividades ilícitas. No entanto, ele afirmou que o rapaz havia escapado de outro atentado na mesma região na semana passada, o que indica que sua vida já estava em risco.

Os dados contidos no boletim divulgado pela Polícia Militar revelam que o jovem foi atingido por dois disparos de arma de fogo, um na região da nuca e outro no rosto. Essa forma violenta de assassinato evidencia a crueldade do crime e a falta de respeito pela vida humana.

Diante desse trágico acontecimento, equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPP) e da Polícia Científica foram acionadas e estiveram presente no local do crime para investigar os fatos e colher provas que possam ajudar na identificação e captura dos responsáveis por mais esse ato de violência na cidade.

A morte prematura de um jovem inocente como José Ruan Brás Marques da Silva é um triste reflexo da violência que assola a sociedade alagoana. É urgente que medidas de segurança sejam reforçadas e a impunidade seja combatida, para que famílias não tenham que sofrer com o luto e a dor de perderem seus entes queridos de forma tão violenta.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo