Acusados de participação na morte de empresário Kleber Malaquias são presos

Imagens de câmeras de segurança revela toda a ação dos acusados de matar o empresário Kleber Malaquias. O vídeo é da Polícia Civil de Rio Largo, cidade onde o crime ocorreu e mostra os suspeitos seguindo a vítima até o local do crime e fugindo logo após o assassinato.

Empresário Kleber Malaquias, vítima de homicídio em 15 de julho de 2020. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O assassinato aconteceu no ano passado no Bar da Buchada, situado na Avenida Teotônio Vilela, no bairro de Mata do Rolo, mas somente durante a manhã desta quarta-feira (21) as prisões temporárias dos suspeitos foram efetuadas.

No dia em que Kleber Malaquias foi morto, 15 de julho de 2020, ele tinha ido comemorar seu aniversário com amigos no Bar da Buchada. Nas imagens é possível ver os criminosos fugindo por volta das 15h e 34 minutos, logo depois de terem cometido o homicídio.

Uma operação denominada de “Operação Sicários” foi organizada sob o comando dos delegados José Carlos dos Santos, gerente de Estatística e Informação da Polícia Civil e Lucimério Campos, para investigar o caso e localizar os culpados.

Sobre a ‘Operação Sicários’

Sicário é o nome dado a assassinatos que são cometidos por matadores de aluguel, ou seja, criminosos contratados para cometer homicídios a fim de não ligar o caso diretamente aos mandantes. O nome foi escolhido porque a polícia acredita que o assassinato tem cunho político. Teoria que a família da vítima também defende.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo