Academia é notificada por excesso de pessoas durante fiscalização no bairro de Mangabeiras

Maceió está alerta na luta contra a Covid-19. A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs), realizou, nesta terça-feira (10) mais uma fiscalização pela cidade. A Ação, em conjunto com a Guarda Municipal e a Vigilância Sanitária, averiguou 15 denúncias na noite de ontem.

Foram inspecionadas galerias, lojas, bares, supermercados e academias. Nos estabelecimentos que foram encontrados abertos após o horário previsto no decreto estadual, os agentes de fiscalização solicitaram o fechamento da casa.

Em uma academia situada no bairro de Mangabeiras, a Vigilância identificou que a quantidade de usuários estava bem acima do permitido, que é de 30%. Pela infração, foi aplicada uma notificação no estabelecimento.

“A Semscs e a Vigilância Sanitária realizam operações todos os dias para assegurar a segurança sanitária de todos. Mas é sempre importante lembrar que o apoio e a responsabilidade da população são essenciais nessa batalha. Se cuidem, denunciem e evitem aglomerações”, ressaltou o secretário Thiago Prado.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo