A BRK faz testes para avaliar a eficiência do fornecimento de água em Atalaia, visando melhorias no serviço.

 

Nos próximos dias 22 e 23, a concessionária responsável pelo fornecimento de água em Atalaia, a BRK, realizará testes de estanqueidade em algumas localidades do município. O objetivo desses testes é avaliar a área de abrangência do abastecimento de alguns equipamentos de produção e distribuição de água.

Segundo informações da BRK, os testes terão início às 8h e devem ser concluídos até às 13h em ambos os dias. Durante esse período, alguns poços e reservatórios deverão ser temporariamente interrompidos, o que poderá ocasionar instabilidade no fornecimento de água em algumas localidades.

No dia 22, a parada programada poderá impactar a distribuição de água nas regiões do Centro, Jagatá, Loteamento Santa Inês, Loteamento Paraíso, Cidade Alta, Povoado Bittencourt, Loteamento Nazaré e Rua da Linha. Já no dia 23, os testes poderão afetar o abastecimento das seguintes localidades: Vila José Paulino, Centro, Jagatá, Loteamento Santa Inês, Loteamento Paraíso e Cidade Alta.

Após a conclusão dos testes e a avaliação das equipes técnicas, os poços e reservatórios serão religados e o fornecimento de água será normalizado gradativamente nas regiões atendidas. O processo de recuperação dos sistemas e a pressurização das redes de distribuição que abastecem os imóveis serão realizados de forma a minimizar os transtornos causados pela interrupção temporária.

É importante ressaltar que, em caso de dúvidas, os clientes da BRK podem entrar em contato pelo telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas por dia, ou pelo WhatsApp (11) 99988-0001, no horário das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, das 8h às 14h.

A BRK tem o compromisso de garantir a qualidade no fornecimento de água aos moradores de Atalaia, por isso, realiza periodicamente testes e melhorias em seus sistemas. A empresa pede a compreensão dos moradores e reforça que está trabalhando para que a normalidade seja restabelecida o mais breve possível.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo