9º BPM apreende arma de fogo; 2ª CPM/I deteve indivíduos por Receptação e Homicídio

A Radiopatrulha do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu uma arma de fogo, durante a madrugada deste sábado (04), no bairro Palmeirão, em Delmiro Gouveia.
Os militares foram acionados para averiguarem uma suposta agressão, na qual, um homem estaria ameaçando sua namorada. Durante a abordagem, a equipe encontrou um revólver calibre 38 dentro do guarda roupa do suspeito.
Diante do fato, os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde o suspeito foi autuado pelos crimes de Posse Ilegal de Arma de Fogo e Maria da Penha.
2ª Companhia de Polícia Militar/Independente
A equipe de Radiopatrulha da 2ª CPM/I deteve um homem por Receptação e Posse Irregular de Munição, durante a noite de ontem (03), no Centro do município de Joaquim Gomes.
Os policiais receberam uma denúncia anônima, indicando que um homem de 29 anos estaria sob a posse de materiais provavelmente subtraídos de maneira ilícita. No imóvel, localizado na Rua Vereador José Pedro, foram encontradas 19 peças novas de motor automotivo, além de seis munições, sendo três de calibre 12 e três de calibre 38.
O acusado foi encaminhado para uma delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as providências necessárias.
Já no período da manhã, o Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município de Campestre deteve um homem de 19 anos, por suspeita de homicídio. A ação contou com o apoio da Delegacia Regional de Novo Lino.
As equipes chegaram até o acusado após realizar diligências pela região. O indivíduo é apontado como o responsável pela morte de uma mulher, que teria ocorrido durante a noite anterior.
O suspeito estava na Rua Bom Jesus, quando foi surpreendido pelas forças policiais que o detiveram e o conduziram para a Delegacia de Matriz de Camaragibe, onde foi autuado em flagrante.



Botão Voltar ao topo
Fechar