5º BPM e APM realizam prisões por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Tráfico de Drogas

Guarnições pertencentes ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu um indivíduo, por estar portando arma de fogo e drogas, durante a madrugada deste sábado (04), no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Os militares foram acionados por meio do Serviço de Inteligência (P2) da própria unidade, para averiguar a suspeita da ocorrência de comercialização de drogas em uma residência, situada no Conjunto Carminha.
Ao se aproximar do imóvel, o acusado percebeu a presença das viaturas e tentou se evadir pulando o muro da casa, porém, foi interceptado. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, contendo quatro munições intactas; uma espingarda de calibre indefinido; cinco gramas de crack e R$ 28,00 em espécie.
Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para realização dos procedimentos legais cabíveis. Além da P2, participaram da ação as equipes da Supervisão, Forças Táticas e Base Carminha.
Academia de Polícia Militar
A APM 04, composta por alunos do Curso de Formação de Oficiais (CFO), detiveram um homem por suspeita de tráfico de drogas, durante a tarde de ontem (03), no bairro do Benedito Bentes, Capital.
Os policiais realizavam patrulhamento pela Rua Belo Horizonte, quando perceberam que um indivíduo empreendeu fuga. Ao efetuar a abordagem, foram encontradas 162 bombinhas de maconha.
O autor foi conduzido para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por Tráfico de Entorpecentes.



Botão Voltar ao topo
Fechar