2º BPM prende individua com munições de arma de fogo em União dos Palmares

As guarnições da RP Comando, em conjunto com equipes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencente ao 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam Maria Francisca dos Santos, 36 anos, por estar sob a posse de munições de fogo, durante a manhã do último sábado (18), no município de União dos Palmares.
Os militares chegaram até o material, após investigações do Serviço de Inteligência (P2) da própria unidade, que apontaram para o Povoado Santa Fé, no qual, um morador estaria com uma arma.
No imóvel, os policiais se depararam com a acusada em um barraco no meio da mata. Durante a abordagem, foram encontradas quatro munições de calibre 16, todas deflagradas; além de duas munições de calibre 12, sendo uma deflagrada e outra intacta; 10 gramas de pólvora; um aparelho celular; uma motocicleta Honda Pop 100, cor vermelha; como também, tanque de combustível e farol.
Maria Francisca foi encaminhada para a Delegacia Regional de Polícia do município, onde foram tomadas as devidas providências.
Ascom – 21/11/2017

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *