‘Ai, misericórdia’: parece que Giovana e seu forninho já têm uma sucessora de respeito!

Há cerca de três anos, o Brasil foi assolado por um dos memes de maior sucesso na história da internet BR. Ela mesma, Giovana, a garotinha que quase morreu esmagada por um forninho. Vamos relembrar?

Pois agora, com 2017 ainda no comecinho, nós já somos brindados por uma “nova Giovana”, que atende pelo nome de Yasmin. A menina de 7 anos, moradora do Recife, em Pernambuco, decidiu fazer uma performance no suporte de TV que fica no quarto da avó. Ao seu lado, como apresentadora do show, estava a priminha, Ketilly, de 5 anos.
Com a filmagem sendo feita por um tablet encostado numa cômoda, Yasmin começa a girar em torno do suporte até ficar, digamos, enrolada (literalmente). “Ai, misericórdia! E agora, eu tô presa!”, grita Yasmin. “Chama a mamãe, chama a mamãe, Ketilly”, complementa a performista, para desespero da prima. Confira:

Em questão de instantes a mãe de Yasmin chegou e socorreu a filha, que nada sofreu. Quem conta é Llillyana Karla, tia de Yasmin e prima de Ketilly. O vídeo, postado há menos de 24 horas em seu perfil, já conta com quase 71 mil compartilhamentos e mais de 3 milhões de visualizações.

— Estão me ligando de vários estados. Não imaginava essa repercussão! Postei porque achei engraçado. A Yasmin já sabe que o vídeo está fazendo sucesso, mas acho que não tem noção do tamanho da coisa — comenta a tia da “artista”.
Extra