Sala do Empreendedor do Jacintinho muda de endereço

Os serviços foram transferidos para a Central Já! no Maceió Shopping.

A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) informa que os serviços oferecidos pela Sala do Empreendedor do bairro do Jacintinho passam, a partir desta segunda-feira (12), a serem oferecidos na unidade instalada na Central Já! no Maceió Shopping.


Entre os serviços oferecidos estão o de formalização de empresas, emissão de Certidões Fiscais e de Nota Fiscal, informações sobre licitações da Prefeitura e sobre linhas de crédito disponíveis, impressão de guias de pagamento de impostos e acesso a capacitações, cursos e palestras.

“Todos os Micro Empreendedores Individuais (MEI), que antes eram atendidos dentro da galeria principal do Jacintinho, agora podem se dirigir a Sala do Empreendedor do Maceió Shopping, que vai ampliar o alcance dos seus serviços aos empresários da região, como um todo”, explica o diretor de Empreendedorismo da Semtabes, Cândido Carnaúba.

Na Sala do Empreendedor, os micro e pequenos empreendedores podem esclarecer dúvidas referentes à atividade realizada pelo MEI. As informações são explicadas por consultores do Sebrae e auxiliam na hora de planejar e gerir a empresa. O atendimento aborda o tema “Planejamento”.  As consultorias no Maceió Shopping aos micro e pequenos empresários ocorrem todas as terças e quintas-feiras.

O horário de atendimento da unidade no bairro de Mangabeiras é das 8h às 12h, retornando às 13h com atendimento seguindo até às 17h. Outros pontos de atendimento ao MEI estão localizados no Benedito Bentes (Shopping Pátio), atendendo das 8h às 17h, e no Centro (Shopping Popular), atendendo das 8h às 16h.

Com assessoria