“Estamos em um Estado Democrático”, disse Elizabeth Carvalho ao nepotismo dos vereadores palmeirenses

Elizabeth Carvalho retornar alfinetar os vereadores palmeirenses

O escândalo do nepotismo de Palmeira dos Índios, denunciado pela jornalista Grazianne Duarte e publicado no blog do Bernardino em primeira mão, continua nas alfinetadas, onde os vereadores Agenor Leôncio (PSB) e Fabiano Gomes (PSC) citaram a desembargadora Elizabeth Carvalho que teria dado um puxão de orelha advertindo o vice-prefeito Márcio Henrique (PPS).

Os vereadores Fabiano Gomes e Agenor Leôncio utilizaram a tribuna da Câmara afirmando, que a cidadã Elizabeth Carvalho, “deveria se meter nas coisas referentes ao Tribunal de Justiça, e não a Câmara Municipal de Palmeira dos Índios”. Agenor solicitou inclusive, que a assessoria da Casa elaborasse uma nota de repúdio às declarações de Elizabeth Carvalho referentes a atual gestão.

Por sua vez, Elizabeth Carvalho que não leva desaforo para casa, postou uma nota em resposta aos vereadores, dizendo que “falou sobre a gestão do prefeito Julio Cézar como cidadã e esclareceu que não falou de vereador, que eles deveriam procurar trabalhar”.

No perfil Beth Carvalho Beth, nome utilizado nas redes sociais, terminou por publicar no seu facebook uma nota endereçada ao presidente da Câmara dos Vereadores de Palmeira dos Índios, Junior Miranda (PTC), que serviu para os demais vereadores.

Confira na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Quero avisar ao Presidente da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios, Júnior Miranda, que estou no aplicativo Facebook, como cidadã, BETH CARVALHO BETH. Não estou aqui como Desembargadora. Portanto, que fique claro, que meu Facebook é particular, pessoal e não institucional. Aqui, não represento o Poder Judiciário de Alagoas.

E outra coisa relevante, é que postei um comentário no Facebook Estadão Alagoas, da jornalista Grazi Duarte, onde comento sobre a gestão do prefeito Júlio César. Em nenhum momento, mencionei qualquer vereador. Então, sejam prudentes, releiam meu comentário e cuidem em trabalhar pelo povo de Palmeira.
Estamos na vigência de um Estado Democrático de Direito, onde existe a respeitosa liberdade de expressão.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo