ESPORTE – TV Brasil transmite duelos emocionantes do Brasileirão Feminino Série A1 nesta semana, com destaque para Palmeiras x Real Brasília e Santos x Fluminense.

A TV Brasil traz para seus telespectadores dois jogos emocionantes da oitava rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1, que reúne os principais times da categoria. Nesta semana, a emissora pública transmitirá ao vivo Palmeiras (SP) x Real Brasília (DF) na manhã de quarta-feira e Santos (SP) x Fluminense (RJ) na noite de quinta-feira.

O destaque da programação será a partida entre Palmeiras e Real Brasília, que acontecerá no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, interior de São Paulo. A transmissão terá início às 9h45, com a jornalista Luciana Jogaib narrando o confronto e os comentários de Brenda Balbi e da convidada Yasmin Queiroz.

O Palmeiras ocupa a quinta posição na tabela, com 13 pontos, fruto de quatro vitórias, um empate e duas derrotas. Já o Real Brasília está em nono lugar, com 10 pontos, provenientes de duas vitórias, quatro empates e uma derrota. Será um jogo crucial para ambas as equipes em busca de uma melhor colocação na competição.

Na quinta-feira, é a vez do duelo entre Santos e Fluminense, que será realizado no estádio Ulrico Mursa, em Santos. A transmissão ao vivo começará às 20h45, com narração de Luciana Zogaib e comentários de Brenda Balbi e de Giordana Krumpanzer, da TV Cultura do Pará. As Sereias da Vila ocupam a 11ª posição, com 7 pontos, enquanto o Fluminense está em 13º lugar, com 7 pontos, respectivamente.

Com a participação de 16 clubes, a competição promete muita emoção para os fãs do futebol feminino, com a grande final prevista para o dia 22 de setembro. A TV Brasil disponibiliza aos telespectadores a transmissão ao vivo dos jogos, além do acesso à programação pelo canal aberto, TV por assinatura e parabólica. Também é possível assistir aos jogos no TV Brasil Play, pelo site oficial ou pelo aplicativo disponível para Android e iOS. Assista e acompanhe toda a emoção do Brasileirão Feminino Série A1 na TV Brasil.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo