Zezé Di Camargo fala sobre entrevista polêmica de Zilu: ‘É triste, viu’

Zezé Di Camargo falou sobre a polêmica entrevista que sua ex-mulher, Zilu Camargo, deu para o programa “A Hora do Faro”, comandado por Rodrigo Faro, na Record. No bate-papo com o apresentador, Zilu disse que pensou em suicídio durante o processo de separação do cantor e falou sobre as traições dele durante o casamento.
Uma fã de Zezé comentou o assunto nas redes sociais e recebeu uma resposta do cantor. “Sabe o que eu fico chateada? É que quando a história da sua vida pessoa aparece na mídia é só para te difamar”, disse a admiradora do sertanejo. “Já tem dez anos isso e eles repetem a mesma história. É triste, viu”, disse Zezé Di Camargo sobre o assunto.
Traições
Na entrevista, Zilu contou que sempre perdoou as “escapulidas” do marido. Mas quando ele se envolveu com Graciele Lacerda, sua atual namorada, não houve como salvar o casamento. “Olha, foi tão maluco essa história. O Zezé sempre foi uma pessoa muito presente como marido, como pai. Então eu não tinha como saber que tinha outra pessoa na vida dele”, disse Zilu.
“Eu sempre soube que o Zezé dava as escapulidas dele. Eu sempre larguei de lado, até pela família, pelos filhos. Ai quando surgiu essa pessoa que está com ele hoje, eu tentei salvar por três anos meu casamento”, completou.
Zilu também disse que não tem nenhum tipo de sentimento, nem bom nem ruim, por Graciele Lacerda. “Eu nunca consegui ter um sentimento contra ela, para mim é como se ela não existisse”, afirmou, segundo O Dia.
15/05/2019


Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *