Zé Neto, dupla com Cristiano, faz show sem irmão: ‘Teve que operar às pressas’


Cristiano, da dupla com Zé Neto, foi levado às pressas para o Hospital de Base em São José do Rio Preto, em São Paulo, onde passou por uma cirurgia de emergência nesta quarta-feira (29). Casado com a blogueira Paula Vaccari desde janeiro deste ano, o sertanejo passou mal e não se apresentou na cidade de Jataí, em Goiás. Após se sentir mal, o cantor foi diagnosticado com uma crise de apendicite. “Hoje como muitos podem ver, não tivemos a presença do Cristiano que teve que operar às pressas da apêndice! Mas graças a Deus já está se recuperando e em breve estará de volta!! Fica o meu agradecimento a todos vocês por terem sido minha segunda voz hoje!”, escreveu o irmão do músico no Instagram. Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa de Cristiano informou que o artista passa bem: “O Cristiano agradece a todos pelas orações. A alta está prevista para sexta-feira (31), mas ele deverá ficar em repouso durante alguns dias, por recomendação médica. Zé Neto cumprirá a agenda de shows normalmente”.

Zé Neto tranquiliza fãs sobre estado de saúde do irmão

Nas redes sociais, Zé Neto falou sobre o estado de saúde de Cristiano. “Estou decolando agora para ir para Rio Preto e estou sabendo que Cristiano já operou. A cirurgia foi um sucesso, graças a Deus! Obrigado pelas orações de cada um de vocês, pelo carinho… Agora é só esperar a recuperação do meu irmão pra gente retomar os trabalhos! Obrigado Jataí por ter sido a minha segunda voz hoje”, falou. Uma das doenças mais comuns do sistema digestivo, a apendicite já afetou a vida de famosos como José Loreto, em 2017, e Manu Gavassi, que precisou adiar primeiro show de turnê no Rio, em 2016, mas tranquilizou os fãs sobre sua recuperação. Marina Ruy Barbosa também passou pelo procedimento cirúrgico em 2015.

Sertanejo agradece compreensão de público em show

Anteriormente, Zé Neto agradeceu a compreensão dos fãs em vídeo no Stories do Instagram. “Quero agradecer o carinho que tiveram comigo e a compreensão com o meu irmão. Enquanto estávamos nos deslocando para o show, o Cristiano começou a sentir fortes dores abdominais e já foi para um hospital de Jataí. Aí, foi diagnosticado com a tal da apendicite. Eu não sei como funciona esse trem… Ele foi diagnosticado lá e medicado. Nós optamos ir para Rio Preto porque temos um conhecimento melhor lá”, explicou o intérprete da música “Largado às Traças”, vencedora na categoria Música do Ano do Troféu Domingão – Melhores do Ano 2018.

30/05/2019