Walmart fecha mais um Bompreço em Alagoas

Informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do grupo

Na última sexta-feira (26), a assessoria de comunicação do grupo Walmart, responsável pela rede Hiper Bompreço, confirmou, por meio de nota, que mais um supermercado da rede, em Alagoas, será fechado. A unidade que terá as atividades encerradas é a do Parque Rio Branco, que fica no bairro da Levada, no mercado da produção.

A empresa não explicou o motivo do encerramento, mas, na loja, nota-se o aspecto de mudança com caixas espalhadas pelos corredores e funcionários guardando produtos. O setor de frios, por exemplo, não possui mais nenhuma mercadoria.

Ainda em nota, a rede informou que pretende fazer um remanejamento de funcionários para outras lojas no Estado.

Leia a nota:

A empresa confirma o fechamento da loja Bompreço do Parque Rio Branco, Maceió, até o fim deste mês de janeiro e informa que vai oferecer aos funcionários oportunidade de transferência para outras lojas da rede no Estado.

Em 2017, o Walmart investiu R$ 16 milhões na transformação do hipermercado da Gruta de Lourdes (Farol), que passou a adotar a marca. Em todo o Brasil, a empresa está investindo cerca de R$ 1,5 bilhão ao longo dos próximos três anos no projeto de transformação dos hipermercados e supermercados da rede.

Artigos relacionados