Você se lembra do ‘Pequeno Hércules’? Ele cresceu e está irreconhecível

 

O nome Richard Sandrak lhe parece familiar? Não? E o apelido de “Pequeno Hércules”? Você provavelmente já viu fotos desse menino prodígio que ficou conhecido por ter um corpo todo definido aos oito anos de idade. O norte-americano viu suas fotos serem publicadas em todo mundo no início dos anos 2000. Mas, após mais de uma década, hoje ele tem um visual distante do que o tornou uma celebridade mirim mundial.

Conforme o bhaz, aos oito anos, Richard conseguia levantar pesos com até 210 quilos. A rotina fitness, que contava até mesmo com um treinador particular, não lhe parecia tão incomum. A mãe e, especialmente, o pai do garoto eram fãs de fisiculturismo.

Quando Richard completou 11 anos, ele foi eleito o garoto mais forte do mundo, porém, ainda na adolescência, a paixão pela rotina na academia teria fim. O pai do garoto foi preso por agredir sua esposa e, com isso, o menino parou completamente de levantar pesos. Mas e aí… como o “Pequeno Hércules” está nos dias de hoje?

Atualmente, Sandrak tem 24 anos e já perdeu toda a massa muscular que o fez famoso. Além disso, ostenta um rabo de cavalo e barba. Hoje ele gosta de patinar e fazer exercícios na praia. Mas sempre faz questão de dizer que o levantamento de peso acabou se tornando uma atividade chata para ele.

 

Reprodução/Twitter

Richard tem uma nova paixão. Ele trabalha como dublê no WaterWorld da Universal Studios Hollywood. O dia a dia do ex-“Pequeno Hércules” é bem agitado e ele já chegou a ser “incendiado” até cinco vezes em menos de 24 horas durante um job.

Veja algumas imagens:

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo